terça-feira, 26 de agosto de 2008

9. The Matrix

Apareci no deserto. Judas , o Filha da Puta estava cavando buracos na areia e nem ligou quando eu apareci do nada. Atordoado falei:
- Judas, me aconteceu uma coisa agora!! Viajei não sei pra onde e tinha uns seres diferentes, coisa de doido mesmo. Putaqueuparil, vou dar um tempo com a mirra!!!
- Não é mirra , não, Velho. Você não esteve com Jesus antes disso acontecer??
- Foi ! Eu fiquei surdo e Toin!!! Viajei não sei pra onde!
- “Toin”????
- É, Toin!! Fez Toin e fui para num lugar branco...
- Comigo foi diferente, fez ZIP!
- Toin, Zip , é tudo a mesma coisa.
- Não senhor!! “Zip” faz quando a gente viaja. “Toin” é barulho de mola. Um estilingue faz Toin!!
- VAI TE FUDER COM ESSA ESTÓRIA!!!!
- Mas então , eu fui tomar satisfações com Jesus pelo que ele fez ao Diabo. O coitado esta casa deitado e chorando. Veio um raio e fui parar num lugar que chamavam de Matrix. Um crioulo cheio de sardas chamado Morpheus, me explicou umas coisas e não entendi nada, depois vim pra cá descalço, estou procurando aonde estão minhas botas. Acho que foi Deus!! Deus é foda...
- Crioulo de sardas??!? E como tu viu sardas no negão??? É tudo preto!!!
- Eu não vi! Ele que falou que tinha sardas...É mesmo, acho que ele me enganou!!