quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Motivos


Um calor dos infernos, esses merdas desses carros não andam e meus cornos estão queimando nesse sol.

Sinto o suor escorrer pelo meu rosto cansado e irritado, e esses carros não andam.

Não sei o que esta acontecendo adiante, a única coisa que escuto é o barulho irritante de buzinas, e algum retardado ouvindo música alta.

Cara, como odeio musica alta, principalmente essas músicas que esses moleques escutam hoje em dia. Sou da opinião de que músicas só deveriam ser ouvidas como dentro de elevadores, aquele som calmo, ambiente, e ar condicionado.

Dou um soco volante, visto que estou ficando irritado, me controlo... ...como posso me controlar com essa merda dessa música tocando alto e do lado do meu carro!

Tento me distrair, preciso relaxar, procuro pelo jornal, que já li mais de 3 vezes, ao menos fico sabendo das noticias não é?

Única coisa que vejo no jornal, são mais motivos para descer desse carro, ir até o carro ao lado e lhe ensinar como desligar a porra do som.

Não posso estar pensando nisso, essa pessoa não sou eu, vou me acalmar... ..._Seus filhos da puta se não abaixarem essa merda agora eu vou arrebentar com seus cornos. Eu não deveria ter gritado... ... vou apenas me recostar no banco e relaxar...




... quando sinto algo em minha mão, seria chuva? Maravilha! Mas espere não é, algum desse moleques guspiu em mim... ...ta okz, eles pediram não vou me estressar, vou pegar calmamente minha pasta, checo a arma, o pente esta carregado, não vou usar silenciador, preciso ouvir algum som que me agrade...


... agora esses putos tão fudidos, abro a porta do carro com violencia, amassando o carro deles que estava ao lado, saio com a arma apontando pra cabeça do motorista e digo:
_Porque você não abaixou o volume?