segunda-feira, 8 de setembro de 2008

13. Inferno

Cheguei na praça de Jerusalém. Paulo e Matheus estavam jogando truco e vieram ao meu encontro:
- Olha Paulo, o Velho de jegue novo!
- Da hora! Mas Matheus , aonde Será que esse merda arranjou dinheiro?? Porra, o cara raspa o cu com a unha...- Eu não gostei:
- Quem raspa o cu com a unha é a tua mãe! Sai pra la!! Seus pobretões! Cadê a Maria Madalena??
- A gente que é pobretão e ele que vem atrás da rampeira...fala serio!
- Você dois são uns idiotas mesmo. Não vou querer nada com a rampeira, quero é saber se ela esta de novo com Jesus. Vocês não souberam?? – Falei com cinismo.Matheus responde:
- Do que?? Que a Maria madalena anda com Jesus?? Já sei aonde tu arrumou o Jegue: Foi com o Diabo! Ele fez a proposta de denegrir Jesus pra todo mundo! Se fudeu Velho! Tu vai pro inferno!! – Paulo ria:
- HAHAHAHA...muito burro esse Velho...
- Mas que porra...sera que me fudi?? E agora? Vou devolver o jegue...mas afinal de contas o que é inferno??
- Jesus explicou pra mim e pro Paulo. O inferno é o lugar que faz um calor danado, é governado por demônios e você passa a vida inteira se fodendo direto. Deus me livre!! Jesus disse que se chamara Brasil.
É mesmo?? Putz, já faz calor aqui...E quem me salvaria dessa??? – Paulo de pronto responde: