terça-feira, 23 de setembro de 2008

18. Magavilha

O cara “travou”. E nem tinha Ctrl+Alt+Del pra ele voltar. XP é uma merda mesmo. Ele ficou ali parado. Tirei seus óculos escuros e seus olhos vidrados. Soquei o dedão no rabo do grandalhão e nada. Ele continuava congelado.
- Hauhauhauhauhah!! Que legal!! Vou zoar um monte o Rambo!! – Na hora que eu falei Rambo, o cara deu uma estremecida e disse:
- Rambo é o caralho!! Mania que vocês tem de me chamar de Rambo!! O Stalonne é o Rambo!! Eu sou o do Predador!!
- Cara, tu esta delirando com o calor. Vem comigo, vamos pra Galileia , que lá tem sombra e água fresca.
- Suba nas minhas costas que vou leva-lo de cavalinho. E vamos para esse lugar que você chama de Galileia.
- Beleza! Mas sem viadagem! “Magavilha”!
- “Magavilha”? Essa palavra não consta no meu banco de dados.
- Então coloca!