sábado, 18 de outubro de 2008

21. Reação

- Tu tá falando isso , porque não é contigo. Queria ver você meter a mão num rabo desses sem nojo. – Abri a bunda do grandao e a válvula estava la. Roxa e brilhante- Hahahahaha, que sacanagem!! Colocaram uma válvula roxa no teu cu!! São uns filhas da puta mesmo!!
- Rápido Velho! – Nessa hora o Diabo passa com meu ex-jegue e me vê com a mão na bunda de Arnold sem calcas:
- Ai, Velho! Mudou de ramo?? Ta comendo viado agora?? Passa lá em casa depois e me dá um trato também...
- VAI TOMA NO CU, Diabo!! – Gritei.
- Ui nega! Vamos juntos! – Respondeu o Diabo sorrindo e se afastando. Nessa hora enfiei o dedo na válvula do T2000.
PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUINNNNNNNNNNNNNNNN
O vento saio forte e poderoso em direção a meu rosto. Tinha o aroma de acido sulfúrico e ovo podre. Durou quase um minuto. Fiquei chocado.Devo ter cheirado uns 90% daquele gás repugnante. Arnold deu um suspiro:
- Ufa! “Magavilha”! Aliviei.
- Sacanagem do caralho!! Eu vou te ajudar e tu peida na minha cara?!?!?
- Tecnicamente não é um peido. Faz o ruído, tem o cheiro, mas não é um peido, são gases de uma reação eletro química.
- Nunca mais chame isso de gases de reação. Chame de peido mesmo, seu porco imundo!!