domingo, 19 de outubro de 2008

22. Gladiador

Nesse momento, três soldados de Cezar nos flagram na situação constrangedora. O T2000 com a bunda de fora e eu atrás dele:
- - Podem ficar parados!! Vocês estão presos por pederastia!!-
- - E trafico de mirra. Somos da narcóticos também. Estamos te investigando a anos.- Conclui Mohamed, o soldado analfabeto.- Eu saio na defesa:
- - Investigando a anos?!?!? Eu te conheço, pilantra, você comprava mirra de mim e a batizava pra revender! Eu manjo vocês tres, Mohamed, Jose o Longo e Pocota! Tudo maconheiro!!
- Agora tu vai por atentado violento ao pudor e baitolagem. Vou te aliviar do Trafico.- Diz Zé. Pocota nota que Arnold esta estático e observa a válvula roxa:
- Esse Velho é lixo mesmo! Tava comento o cara com hemorróidas e tudo! ARG!
T2000 travado de novo. Merda de sistema operacional!!. Gritei Rambo umas 20 vezes, mas dessa vez ele deve ter fodido a HD. Me jogaram na carruagem e fui em cana. Lá dentro já tinha um preso , tentando retirar uma tatuagem do braço , com um caco de vidro. Era o Gladiador. Falei:
- Ae doido, vai pegar tétano! Faz outra por cima que a de baixo some. Quer que eu faça pra ti??
- (Voz de Gladiador) Você seria capaz??
- Faço na boa! Qual tu quer?? Do Santos?? Do Corinthias eu não faço nem fodendo...
- Qualquer uma serve. Por que te prenderam??
- Foi uma safadeza que fizeram comigo... Disseram que eu tava comendo um viado e aqui estou. Como é o teu nome??
- Maximo. E o seu?
- Velho! Beleza, então! Vou tatuar teu nome.