sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

meme: 6 coisas

A Alan me indicou no meme.

As seis regras:
1 - Linkar a pessoa que te indicou.
2 - Escrever as regras do meme em seu blog.
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 - Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5 - Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
6 - Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

As seis coisas aleatórias:

1 - Sempre acordo como se estivesse morrendo e sem a menor vontade de levantar

2 - Eu ja tentei matar uma lebre do mato com uma espingarda (eu atirei nela, ela continuo viva, dai foi no braço ou melhor na espingarda)

3 - Nao tenho existem palavras para como me sinto quando alguem me convida pra ir beber, e bebe algo que nao contenha alcool ou piór, bebe uma latinha i fala que ja ta loco.

4 - Fico possuido por entidades superiores quando to jogando dota e da oscilação de energia e o modem reinicia.

5 - Ctchulu vem a terra quando minha HQs, mangas e livros foram mechidos e ainda tao tudo zoniados.

6 - Adoro tirar sarro de mormons, amish, crentes, e qualqér um que seja fervoroso.

Para:

1. Nhoc
2. Cafetao
3. Lisa
4. Quase Fisico
5. Nerdson
6. Caio