terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Eu tava bebada

Primeiro gostaria de dizer que esse texto só surgiu aqui graças a um post que li no blog Diário de Solteiro, sobre o Gente Boa, dêem uma olhadela no blog leiam o texto para se localizarem de certo modo até onde quero chegar.

Eu conhecia uma guria que andava com meu antigo grupo de amigos a uns 4 anos atrás se não me engano, e essa guria em especial era de um nível de seleção enorme, pra ter idéia maioria dos caras que ela pretendia ficar eram gays, de tão selecionado que eram, ou seja, ela queria um cara bonito, bem cuidado, sensível e que compreendesse(engraçado como as mulheres adoram procurar homens que as entendam com perfeição sendo que elas parecem que de propósito tentam deixar cada vez mais complicado entender o que se passa dentro daquelas cabeças) os sentimentos dela, ou seja, ela praticamente clamava por um viado!
Em algumas saídas ou festas ela as vezes exagerava na bebida e daí o nível de seleção dela caia muito, na realidade, o nível de seleção não cai, o álcool é uma poção para a libertação psíquica e moral, ou seja, ela chapava e daí pegava as criaturas mais bizarras, as vezes aqueles caras que ela nutria um ódio quase que épico ela caia matando sem dó, e lógico que os caras não iam virar pra ela e falar “não não, você esta bêbada e eu sou feio pra vc, ou, não não vc não esta ciente que vc não gosta de mim”, como falei o álcool liberta, ela ia la fazia tudo isso e no outro dia se arrependia falava que não, que não faria mais aquilo, que estava muito indignada, inclusive com os amigos que não jogaram um balde de água fria... e depois zuava o cara, falava merda, mas qdo bebia era a alegria da rapaziada de novo.

simbolo sexual
Para algumas mulheres quando bebadas, esse cara pode ser um verdadeiro simbolo sexual.


A questão é quase a mesma do texto do outro blog que falei no começo, o cara ta la sentado na dele, a mulher ta matando cachorro a grito, carente, ou alcoolizada, e a culpa é do terrível monstro que abusou da coitadinha? Hum...


O importante é, essa guria sempre foi zuada por fazer essas coisas, e é até hj... e quando zuamos, acaba com o coitado do cara, que só fez aquilo que qualquer pessoa faria e no fim das contas sai como o cara malvado que aproveitou de uma garotinha Virgem (Musica do Twilight Zone ) e inocente.

Finzalindo, nao coloque a culpa na carencia, nao coloque a culpa no alcool, nao coloque a culpa na alta do dolar, ou no baixo nivel de midiclorians que tu esta no momento, a realidade é que tu curtiu algo no cara, e só tinha vergonha de ficar por causa de outros fatores que podem chegar a ser até macabros, mas no fundo no fundo tu quiria, só nao tem culhoes para admitir...