quarta-feira, 13 de maio de 2009

Entendendo as mulheres frutas e carnes

Melancia, Melão e Moranguinho são algumas das mulheres-frutas famosas deste nosso país. Depois extrapolaram a fruteira e invadiram o resto do supermercado. Tem a Mulher-Filé, a Mulher-Polvo e outras espécies bizarras. Fica difícil decorar quem é quem - ou mesmo reconhecer alguma delas quando passar na rua.

Por isso prestamos um serviço de (in)utilidade pública e mostramod o "cara-crachá" das subcelebridades mais importantes do Brasil-sil-sil!

Andressa Soares definitivamente é a mais famosa das mulheres-frutas. Trouxe de arrasto mais um monte de varzeanas cujo único objetivo de vida é posar na Playboy (ou na Sexy, se elas forem muito muito muito feias).
Foi lançada por MC Créu (DJ e produtor brasileiro Sérgio Costa), responsável também por vários outros espécimes de mulheres-comida.

O nome dela é Renata Frisson e a gente não precisa explicar muito a origem do apelido artístico. Ela surgiu na cena funk após o carnaval 2008, quando saiu como "sereia" em um carro alegórico da Vila Isabel. A moça namorava um jogador de futebol de Porto Alegre, de identidade misteriosa. O romance acabou quando Alexandre Frota teria convidado a Melão para um pornô. O Gaúcho se encheu de ciúme e o love acabou.

O nome dela é Ellen Cardoso. Andou muito comentada nas últimas semanas devido ao affair com o jogador Adriano. Águas passadas. A dançarina que já fez shows , na Europa, Estados Unidos e África (medooo) agora quer só saber da sua carreira-solo. Tem 27 anos e já rodou por vários programas, tipo O Melhor do Brasil. Agora ela tem um quadro no programa SuperPodrePop.

Os pais dela queriam que ela se chamasse Grace Kelly, mas no cartório isso virou Gracy Kelly. Baita carreira ela carrega: conquistou diversos títulos como "Rainha do Clube América” (hein?), “Garota Rio 96″ (what?), “As Panteras” (de onde?), além de ser finalista do programa “Popstar” do SBT (também não lembro disso). A carioca ganhou o apelido da maçã por causa de sua "música" "O Fruto Proibido“. Quanta criatividade.

Jaca ou Jacu? Enfim, fique com essa dúvida pelo resto do seu domingo. Dada Cristina é o nome da beldade. Ela ficou mordida porque todas as outras frutas já tinham posado nua e ela não tinha sido convidada (por que será?). Finalmente ela botou um silicone, fez uma lipo, meteu um megahair e conseguiu realizar seu sonho. Para ela, posar nua confere "status" à pessoa.

Adivinha o motivo do apelido? "A cereja é muito bonitinha, delicada, docinha e muito sensual", diz a própria. Bom, espelho faltou na casa da Fabiana Stella. Antes de ser descoberta por "olheiros" em um baile funk, ela era bancária. Segundo o McCréu, ela faz a velocidade 5 "com perfeição". Não quero saber se é verdade, ok? Não me contem.

Figurinha nova no mundo das subcelebridades. Ficou famosinha agora por ter sido chutada por Adriano, que a trocou por uma panicat. O motivo do apelido de Eliza Pereira é o trecho da música de Zeca Pagodinho: "Você sabe o que é caviar? Nunca vi nem comi, eu só ouço falar". Felizarda seria eu se nunca tivesse ouvido falar dessa varzeana.

Ela é apenas uma assistente da Mulher Melancia, mas quer alçar novos voos. A gente não sabe se o apelido dela vem daquele famoso livro do Içami Tiba, mas é bem provável que a moça não saiba sequer soletrar o nome de Içami (hissame???). Se alguém quiser mandar uma biografia da moça aqui pra gente, estaremos à disposição.

Ela não é do McCréu, e sim do concorrente, o McCatra. Achou confuso? Mais confuso ainda é tentar entender como que uma feiosa tipo a Yani de Simone pode ser idolatrada por algum homem. Ela é a tal que tem 100cm de quadril (a Melancia tem 120cm) e ficou famosa pela dança da "piscadinha de bumbum". Taí outra coisa que não recomendamos que você veja neste domingo.

A Preta Gil bom... a preta gil.... nao é preciso comentar né? AUHAUhaUHAUhuHAUhUAHUHAuH