terça-feira, 16 de junho de 2009

25. Amigão

Ao ver as ilustrações eu e Lamosca sorrimos imediatamente. Guaxeba , o tarado do parque Anilinas imediatamente foi se masturbar no banheiro da cela. James grita:
- Quando for gozar , goza na privada.
- UHUIHUHUUHUHUHUHUUH – Respondeu Guaxeba.
Peguei o pergaminho e chamei o Gladiador:
- Psiu, ei Gladiador, vem ver o que tenho aqui.
- Tá puxando o saco Velho?? Nem adianta que minha palavra é única...mas o que é isso?? PUTARIA!!! Hahahahahaha, que legal!! Me empresta por uns 10 minutos Velho??
- Claro amigão! Tu é meu camaradinha!! Mas não suja a parada que não é minha! Pra que servem os amigos!! Amizade acima de tudo!! Gente fina esse Homem borboleta!!
- Porra Velho, baba ovo do caralho, hein?!?- Finalizou Claudius, o Lamosca.




Esse é uma continuação dos contos do Jê, quem quiser acompanhar é só clicar na tag para reler...