quarta-feira, 7 de abril de 2010

Como detectar um cara que gosta de dar

O texto abaixo foi copiado do blog Site da Morróida e simplesmente reflete exatamente aquilo que penso da viadagem que esta se transformando a internet...


Estes dias navegando por aquela porcaria de twitter, notei que os homens de lá tem um hábito estranho de escrever.

Veja bem você que não conhece, o twitter é um lugar onde gente que se acha chique demais para usar o orkut vai, só que não é um negócio de fazer amizade, é algo que vc apenas escreve (é tipo ter um blog) só que com poucas palavras (tipo “estou indo no cinema”). O único problema é que o pessoal lá se acha descolado e chique, mas na verdade é um banco de arrombado, igual todo mundo do orkut.

Essa mania de ser descolado, no entanto, deixou as pessoas meio esquisitas porque criou-se um jeito estranho de se falar no tuiter.

Exemplo:

1-3.jpg

“Rilitros”?

Isso pra mim tem um nome: gayzice.

Sim caros amigos, um homem que escreve que RIU LITROS certamente deseja que um cano de PVC seja enfiado em sua bunda. Incoscientemente ele deseja falar que ENGOLIU LITROS. E eu vou te falar, este não é o caso pior, vejam:

2.jpg

O famoso caso do “mimimi”, já mundialmente adotado como coisa normal de se falar. Vocês me desculpem a sinceridade mas no meu tempo as pessoa falariam “cortem esta frescura no cu sobre diploma”, agora a modinha é “mimimi”.

Agora, me falem que tipo de HOMEM escreve isso:

34.jpg

Vocês me perdoem, mas um cara falar MORRI? MORRI? Pelo amor de deus né! Quando eu leio isso eu imagino alguém com as mãozinhas pra cima berrando como bicha louca “AIIII GENTEMMMMMMM MÓOOOOOOOORRIIIIIIIII!!!”

Sintoma grave.

Mas não é pior que “A-D-O-R-O”. Desculpem, alguém que fala isso pra mim deseja que seu rabo seja instantaneamente penetrado por uma broca daquelas de rachar asfalto.

32523.jpg

ProntoFalei?

Automaticamente imaginei alguém com blush na cara, batom na boca e perninha cruzada brigando em algum salão de beleza “aiii benhêeee o serviço aqui é ruuuuiim demais! PRONTO FALEI!”. Desnecessário dizer que um homem que fala isso deseja tomar suco e esperma de cavalo.

E tem pior, galera, tem homem que fala MELDELS! O QUE DIABOS ACONTECEU COM O MÁSCULO “MEU DEUS”?

Outras coisas que a galera fala: “beijomeliga”, “comofas”, “atoron”, “choray”, “chegay”

Vocês me perdoem, homens que falam isso pra mim gostam de ver a vigota ser enterrada na bunda deles.

NENHUM homem fala essas coisas. Nenhum.




A imagem acima é apenas para deixar mais ilustrado o post...